Saint Seiya Awakening: Os Cavaleiros do Zodíaco

Imagem para Saint Seiya Awakening: Os Cavaleiros do Zodíaco

RpgPostado em  3 min de leitura

Saint Seiya Awakening: Os Cavaleiros do Zodíaco é o RPG oficial baseado na renomada série, de Masami Kurumada. Reviva a saga épica, enriquecida com paisagens deslumbrantes e excelentes gráficos que dão vida a todos os seus Cavaleiros favoritos, totalmente em 3D! Aprecie a trilha sonora original da série, além da atuação dos dubladores oficiais japoneses, para curtir uma experiência audiovisual de primeira!

O jogo permite que você vivencie as batalhas memoráveis do mangá como nunca antes, dos Duelos Galácticos às Doze Casas do Santuário, do Templo de Poseidon ao Muro das Lamentações, e por fim, os Campos Elísios!

Monte sua equipe ideal a partir de uma seleção abrangente de Cavaleiros, cada um com habilidades e características únicas. Com a combinação certa, até mesmo Cavaleiros de Bronze podem derrotar Cavaleiros de Ouro! Empregue estratégia e astúcia para conquistar a vitória, sejam quais forem as circunstâncias! Utilize as poderosas técnicas de seus Cavaleiros com um simples toque na tela e ative o Sétimo Sentido para revelar o verdadeiro potencial de combate de todos eles!

Participe dos Duelos Galácticos, nos quais os Cavaleiros lutam pela Armadura de Ouro! Teste suas habilidades contra jogadores do mundo inteiro em lutas JxJ em tempo real, com partidas balanceadas!

Informações


  • Título original: Saint Seiya Awakening: Knights of the Zodiac
  • Data de lançamento: 10 de Setembro de 2019 (Brasil)
  • Plataformas: Android e IOS
  • Estúdios: YOUZU (SINGAPORE) PTE. LTD.
  • Classificação: 12+

Opinião

Esse era um jogo esperado por muitos. Há anos, buscava um jogo dos Cavaleiros do Zodíaco. Fico feliz que o jogo não decepciona e fizeram um bom trabalho.

Sempre gostei de colecionáveis como criaturas e/ou no caso, armaduras. A série que vem com muita nostalgia, tem várias possibilidades quando falamos do zodiáco.

O jogo conta com muita qualidade gráfica e agrada muita na parte sonora. Tem muita nostalgia envolvida e muita jogabilidade.

Pode deixar algumas usuários com o pé atrás, por ser RPG, mas tem muitas interações e tem boa jogabilidade.

Devido aos seus gráficos, tem um peso por volta de 2 GB e precisa ter um celular que tenha boa memória ram e bom espaço de armazenamento. Portanto, roda bem em um Samsung Galaxy A30, mas nem é possível baixa em um Samsung Galaxy J4. Citei esses, pois foi onde testei.

Também precisa de um bom Wi-fi. Infelizmente a infraestrutura no Brasil, não é boa em todos os lugares. Os jogos cada vez mais, vem buscando mais qualidade e exigindo mais de nossas redes.

Com certeza, agrada aos fãs de Os Cavaleiros do Zodíaco e ganha mais fãs graças ao jogo. Nunca fui tão ligado a história, mas graças ao jogo, fiquei prestando mais atenção ao enredo.

Considerações finais

Saint Seiya Awakening é completamente grátis para baixar e jogar. Há mais de cem personagens originais de Masami Kurumada para o seu dispositivo móvel.

Abaixo, é possível fazer o download nas lojas:

Google Play   |   App Store