Shadow Fight 2

Imagem para Shadow Fight 2

LutaPostado em  2 min de leitura

Shadow Fight 2 é uma mistura entre RPG e os classicos jogos de luta. Este jogo permite que você equipe seu lutador com incontaveis armas letais e armaduras raras, contendo dezenas de animações e golpes de artes marciais reais.

Viaje por 6 mundos distintos enfrentando demônios neste jogo cheio de ação, carregado de adrenalina e que conta com detalhado sistema de combate com toque de RPG imersivo e história intrigante.

Informações


  • Título original: Shadow Fight 2
  • Data de lançamento: 1 de maio de 2014 (Brasil)
  • Plataformas: Android, IOS, Windows, Nintendo Switch, PlayStation 4, Mac OS Classic e Xbox One
  • Estúdios: Nekki
  • Classificação: 12+

Opinião

Conheci esse jogo em 2014, mas só em 2016 e 2017, que joguei mais ativamente. O grande atrativo do jogo, é que ele não se torna enjoativo. Os lutadores são silhuetas que tem suas características, mas não se torna algo repetitivo. Resumindo, a arte gráfica foi muito bem elaborada para o jogo.

Nunca fui ligado em jogos, por ter a mania de pegar um jogo, virar em algumas horas e depois não ver mais. Acabo fazendo a mesma coisa com séries. No subconsciente, seria meio que dedicar um tempo, mas não perder tempo demais. Por isso, nunca fui de ficar em um mesmo jogo por muito tempo.

Esse foi o primeiro jogo que me manteve fiel por 1 ano. Por ser de luta, o tempo que você dedica à ele, é curto ao longo do dia. Por ter um toque de RPG, acaba se tornando um desafio por um longo prazo.

Uma hora a história acaba, mas o tempo que leva, faz o jogo ser uma boa experiência.

A história gira em torno de ninjas, que faz ser muito interessante cada luta e as ilustrações são muito boas. O controle é bem simples, sendo bem confortável no celular. Não joguei em outras plataformas, mas para jogos nesse estilo, prefiro no celular.

Em um console, não vejo tanta graça em jogos de luta. No máximo acho interessante o Injustice, que os gráficos e a combinação de trechos de um filme, merecem ser vistos em uma tela grande.

Recomendo esse jogo, ser você curte a arte ninja, bons gráficos e jogos que não ocupam muito tempo do dia. E ainda mais, você pode jogar por meses, em uma mesma história.

Considerações finais

Shadow Fight 2 é completamente grátis para baixar e jogar, no entanto, oferece itens que podem ser comprados com dinheiro de verdade.

Abaixo, é possível fazer o download nas lojas:

Google Play   |   App Store