Coin Master

Imagem para Coin Master

CasualPostado em  2 min de leitura

Coin Master permite você viajar pelo tempo e por terras mágicas e batalhar para ser o melhor Pirata, Hippie, Rei, Guerreiro ou Viking de todos os tempos!

Gire a roda para lutar contra o tempo, ganhar fortunas, saques, escudos ou invasões. Garanta seus saques carregando seus sacos de ouro ou moedas para construir aldeias resistentes no jogo e subir de níveis. Ganhe escudos para proteger as aldeias de ataques de outros vikings. Torne-se o Coin Master com a vila mais forte e o maior saque!

Ganhar moedas no caça-níqueis não é a única maneira de garantir o seu saque, você também pode roubá-lo! Ataque e invada um vilarejo amigo ou inimigo e leve o quanto puder para construir a sua aldeia sem precisar quebrar o cofrinho de porco!

Vingue-se daqueles que atacarem a sua aldeia e recupere o que é seu por direito! Traga o seu caça-moedas e fique rico de novo! Não perca tempo, nunca se sabe quais tesouros estão escondidos nas aldeias alheias!

Nem só de saque vive uma aldeia, o tesouro também é muito importante! Colete cartas para completar conjuntos e seguir para a próxima aldeia. Quanto mais aldeias conquistar, maiores serão as recompensas!

Troque cartas na sua comunidade online para completar suas coleções!

Informações


  • Título original: Coin Master
  • Data de lançamento: 10 de Janeiro de 2016 (Brasil)
  • Plataformas: Android e IOS
  • Estúdios: Moon Active
  • Classificação: Livre

Opinião

Esse é o meu passatempo no momento. Um jogo que não prende muito, no meu caso, o vejo 2 vezes por dia.

Lembro, jogo rápido e saio.

Para quem busca algo que seja bem rápido e mostre nos cenários regularmente, essa é uma boa dica.

É bem simples e parece que tem haver apenas com caça-níqueis, mas o interesse fica em ganhar os recursos e avançar no ranking.

Ótimos gráficos e se gasta pouco tempo nele. Portanto, bem casual.

Considerações finais

Coin Master é completamente grátis para baixar e jogar, no entanto, oferece itens que podem ser comprados com dinheiro de verdade.

Abaixo, é possível fazer o download nas lojas:

Google Play   |   App Store