Jurassic World Com Vida

Imagem para Jurassic World Com Vida

AventuraPostado em  2 min de leitura

Os dinossauros voltaram a dominar a Terra, e estão vagando livres pelo nosso mundo. Agora, explore a área ao seu redor e descubra seus dinossauros favoritos do Mundo Jurássico, incluindo novas raças mais impressionantes, e assustadoras, do que nunca!

Colete DNA de dinossauros épicos para subir de nível e criar híbridos no laboratório. Crie a equipe de ataque perfeita e leve-a para a batalha em partidas contra outros jogadores em tempo real. Também é possível desafiar seus amigos para ganhar recompensas exclusivas!

Informações


  • Título original: Jurassic World Alive
  • Data de lançamento: 30 de maio de 2018 (Brasil)
  • Plataformas: Android e IOS
  • Estúdios: Ludia, NBCUniversal
  • Classificação: 10+

Opinião

Após o sucesso momentâneo do Pokémon GO, muita gente gosta desse jogo ou simplesmente nem quer saber como é.

Sempre me chamou a atenção, o que é colecionável. Acredito que o grande atrativo dos jogos desse tipo, é a possibilidade de ter inúmeros itens diferentes ou nesse caso, dinossauros.

Por mais que tenha a realidade aumentada, não uso o recurso. No meu caso, a ideia é só conhecer e ter o maior número de dinossauros possíveis.

No momento, devo ter um pouco mais de 60 dinossauros e hoje, o jogo tem até 162 tipos de dinossauros. O que mais chama a atenção no jogo, é a qualidade gráfica.

O processo de coleta de DNA, batalhas e coleta de recursos, é bem repetitivo. Com isso, para mim, a graça está em ver e ter as diferentes espécies de dinossauro.

Hoje, é um jogo que acesso pouco, mas é interesse ver a coleção de dinossauros. Reserva pouco do seu tempo dia, para cumprir as atividades nele. Por isso, serve bem como um jogo para se distrair.

Considerações finais

Jurassic World™ Com Vida é completamente grátis para baixar e jogar, no entanto, oferece itens que podem ser comprados com dinheiro de verdade.

O uso contínuo do GPS funcionando em segundo plano pode reduzir drasticamente a vida da bateria.

Abaixo, é possível fazer o download nas lojas:

Google Play   |   App Store