Banana Kong

Imagem para Banana Kong

AventuraPostado em  2 min de leitura

Corra, pule e balance em cipós para ajudar Banana Kong a fugir de uma avalanche de bananas! Mantenha o controle com controles de toque altamente precisos.

Monte o Javali ou voe com o Tucano para superar obstáculos perigosos, como pedras enormes, crocodilos, piranhas e lava fervendo. A natureza pode ser cruel...

Enquanto corre pela selva, você poderá superar seus amigos! A integração com o Game Services permite ver a distância percorrida pelos amigos diretamente no jogo. Compare suas pontuações e desbloqueie proezas enquanto melhora suas habilidades.

Um jogo altamente dinâmico que proporciona uma corrida infinita com diversão infinita. Cada sessão é um novo desafio, pois os níveis são construídos aleatoriamente.

Apanhe o máximo possível de bananas para encher a barra de energia. Use a Velocidade para destruir obstáculos ou acessar rotas alternativas, como a caverna subterrânea ou o topo das árvores.

Encontre segredos e desbloqueie itens adicionais para aproveitar o jogo ao máximo.

Informações


  • Título original: Banana Kong
  • Data de lançamento: 24 de Janeiro de 2013 (Brasil)
  • Plataformas: Android e IOS
  • Estúdios: FDG Entertainment GmbH & Co.KG
  • Classificação: Livre

Opinião

No começo achei que seria algo envolvendo várias fases, ao estilo Super Mario. Tem relação, mas a ideia principal não é de ficar passando de fases e sim, de permanecer vivo pelo maior tempo possível.

Sendo assim, traz um desafio diferente dos jogos do mesmo estilo. Fazendo o usuário de desafiar. Lembra o dinossauro da página Sem Internet, no Google Chrome. É claro, com gráficos muito mais elaborados.

Não tem muito mistério na jogabilidade, basta permanecer vivo, completar os objetivos e coletar muitas bananas.

O jogo fica na lista de jogos rápidos para distrair a mente.

Considerações finais

Banana Kong é completamente grátis para baixar e jogar, no entanto, oferece itens que podem ser comprados com dinheiro de verdade.

Abaixo, é possível fazer o download nas lojas:

Google Play   |   App Store