Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

Imagem para Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

AcaoPostado em  2 min de leitura

Entre nas Wildlands com até três amigos no cooperativo online ou jogue sozinho com três companheiros controlados por IA. Coordene seus ataques ou dê ordens para desmontar o cartel de Santa Blanca em silêncio, ou destrua-o com força bruta.

Assuma o controle da aparência de seu esquadrão com ampla variedade de roupas, equipamentos táticos e acessórios. Escolha as armas que funcionam melhor com seu estilo de jogo e ajuste a performance de suas armas de fogo com novos canos, pentes, miras, coronhas e muito mais.

Apodere-se de mais de 60 veículos diferentes para transportar seu esquadrão pelas paisagens bolivianas. Pegue estradas com motos, buggies ou supercarros, atravesse as ondas em diversas embarcações ou invada bases inimigas com um veículo militar blindado ou helicóptero de ataque.

Informações

Título original: Tom Clancy's Ghost Recon Wildlands

Opinião

De longe, esse é o jogo que mais joguei no xbox. Desde quando comprei em 2017, está no meu dia a dia.

Reconheço que não fico ligado muito em jogos e por isso criei esse blog. Ghost Recon, me manteve firme jogando no xbox, em algumas temporadas nesses últimos 3 anos.

Já virei 3 vezes e agora tento virar no nível extremo que é quase impossível, já que se morrer uma vez, perco o personagem. Fora essa questão de níveis, o jogo agrada com a inteligência artificial, onde você tem o apoio do seu esquadrão, para te ajudar nas missões.

Tenho que assumir, que mesmo conhecendo o mapa de ponta a ponta, a única missão que não consegui vencer até hoje, foi a missão de matar o Predador. Já tentei inúmeras vezes e até com tutoriais no youtube. Só largo o jogo, quando zerar de verdade. haha

Ficar livre no mapa, tem suas vantagens de poder ficar 3 anos no mesmo jogo. Lembra muito o Far cry e outros jogos do gênero.

Usando as habilidades que se recebe e as novas armas, tem como aproveitar bastante esse jogo e sempre diversificar nas estratégias de ataque as bases inimigas.

No modo guerrilha é tenso jogar sozinho. Chega a ser desleal, já que a inteligência artificial te deixa muito na desvantagem.

Então, mesmo depois de 3 anos, curtindo o jogo no modo ghost, com o nível extremo. Espero um dia, conseguir zerar de verdade. haha

Considerações finais

Abaixo, é possível comprar nas lojas:

Ubisoft   Microsoft   Playstation Store