Réveillon Parador Recife 2019

Imagem para Réveillon Parador Recife 2019

EventosPostado em  2 min de leitura

Em minha viagem pelo nordeste no final de 2018, tive a grande surpresa de conhecer um dos mais disputados Réveillons do Brasil. O Réveillon Parador chegou em sua terceira edição consecutiva em 2019, e tive o imenso prazer de participar.

Não posso deixar de dizer que não conhecia o evento e por imensa sorte, estava no dia 30/12 em Recife. Ao saber do evento, cancelei a minha ida para Santa Catarina no dia 31/12, que fazia parte do meu roteiro de férias no final do ano.

Foi a melhor decisão que tomei, aproveitei bastante e o evento é sensacional. Demorei para escrever esse artigo, mas o que importa é o próximo evento de virada no mesmo local. O artigo teria o mesmo impacto se tivesse escrito em janeiro. Agora está mais perto do Réveillon Parador Recife 2020, agora sendo mais útil essas informações.

Programação de 2018/2019

  • Alceu Valença - Abriu o evento com os seus clássicos, fazendo todo mundo canta junto.
  • Alok - Logo após o momento da virada, Alok marca a chegada no novo ano.
  • Avine Vinny - Por volta das 3h da manhã, Avine Vinny agita a galera com forró.
  • Matheus e Kauan - Por volta das 6h da manhã, Matheus e Kauan animaram a primeira alvorada de 2019.

O ingresso para o camarote teve o custo de R$ 500,00. Só em pensar que comprei no dia anterior do evento, fica nítido que saiu muito barato e dei sorte de ainda ter ingresso. Fiquei sabendo do evento por intermédio de duas integrantes do grupo no qual estava durante o dia em um passeio em Porto de Galinhas.

Nem pensei duas vezes e a noite já estava comprando o ingresso no site e garantindo o meu lugar. Fora as atrações, teve open bar premium com whisky, vodka, cerveja, refrigerantes e água, acompanhado de uma mesa de frios e um café da manhã, que compõe o open food.

Fotos

Teaser

Local

  • Camarote Parador - Av. Alfredo Lisboa, 05 - Recife, PE, 50020-360

Considerações finais

Em breve, estará disponível os ingressos para o Réveillon Parador Recife 2020. Quem estiver interessado em conhecer ou em voltar ao evento, só acompanhar o link oficial.

Foi um grande momento pra mim, por ter sido o evento final das minhas férias. Encerrou minha estadia no nordeste, onde passei 10 dias.

As atrações foram sensacionais. Alceu Valença ganhou mais um fã e Alok, me fez pular muito. Todos foram muito bons, mas destaco os dois. Conhecer o pessoal no último dia no Recife, e ainda fechar um grupo para o evento foi tudo muito bom. Recomendo ao extremo e pretendo voltar.