Angry Birds 2

Imagem para Angry Birds 2

Em cartazPostado em  2 min de leitura

Os pássaros incapazes de voar e os porquinhos verdes engenhosos levam a sua rivalidade a outro nível. Quando surge uma nova ameaça, que coloca a Ilha dos Pássaros e a Ilha dos Porcos em perigo, Red, Chuck, Bomb e a Super Águia recrutam a irmã de Chuck, Silver, declaram tréguas e formam uma aliança com os seus inimigos porcos. Leonard, a sua assistente Courtney e o Garry juntam-se à equipe.

Dados técnicos

Título original: The Angry Birds Movie 2

Elenco

Opinião com spoilers

Tivemos o primeiro filme da franquia em 2016, e agora temos a continuação da saga. Angry Birds dominou o mundo das crianças e adultos por muito tempo. Ainda hoje, é um produto que é bem consumido.

Por mais que tem uma história que pode parecer limitada, pode ser expandida com tranquilidade. Isso pode ser visto no segundo filme da franquia.

Onde se tinha a existência de apenas 2 ilhas, se descobre uma terceira, que tem ligação com um habitante da ilha dos pássaros.

Angry Birds é agradável de se ver, pois seus personagens tem muitas caracterísicas distintas, que abrange diversos perfis interessantes.

O roteiro é bem infantil, mas deve agradar as crianças. Para os adultos como eu, a parte gráfica e a trilha sonora, é que chamam mais a atenção.

Mesmo quem não gosta de animação, deve reconhecer que a evolução da tecnologia nessa área, traz uma qualidade visual impressionante. Sou do tempo que a criatividade conta bastante. Então, mesmo os filmes trash dos anos 80 e 90, sempre deixarão saudades.

Mesmo assim, vale apreciar os detalhes que são possíveis de se recriar com a computação gráfica.

No longa, o ponto alto foi com a trilha sonora. Uma sequência de músicas bem conhecidas e antigas. Por isso, lembrei dos anos 80 e 90.

Uma animação voltada para a criançada, mas se esforça para atingir todo o público.